IPTU 2024

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CDL de Valença marca presença no 33º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia‏...

No último dia (6), representantes da CDL de Valença participaram da 33ª edição do Congresso Estadual do Comércio Lojista que aconteceu na cidade de Ilhéus, no Sul do estado. Com uma programação bem diversificada os empresários puderam desfrutar de diversas palestras voltadas ao cenário atual da economia na Bahia e no Brasil.

Um dia todo de programação para atingir o anseio de todos. O início das atividades foi marcado pela palestra do Economista Armando Avena, que falou sobre a conjuntura econômica nacional e as perspectivas da economia baiana para o varejo. Os congressistas assistiram também a apresentações da Caixa, do SEBRAE, Redecard e da Superintendência de Indústria e Comércio na Bahia.

O encontro foi encerrado com a grande palestra do jornalista e escritor Caco Barcelos. Com o auditório completamente lotado, Caco falou sobre a sua trajetória no jornalismo e fez uma análise da atual situação do Brasil relatando conquistas e desafios. 

Para Osni Melgaço, Presidente da CDL de Valença, prestigiar encontros como este oportuniza aprendizado e a troca de experiências. “Como empresário e representante da classe empresarial me sinto feliz em poder participar de um congresso como este, pois possibilita o aprendizado que será partilhado com os nossos associados e também a troca de experiência com representantes de CDL’s de toda Bahia” Afirmou Melgaço. 

Além de Valença, o Baixo Sul foi representando também pelas CDL’s de Gandu, Ituberá e Presidente Tancredo Neves.
(Cristiane Pires - Comunicação ACE/CDL Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário