IPTU 2024

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TURISMO IFBA: Ex-estudante Christopher Wilson faz palestra na quarta-feira 21 de agosto...

Um momento de reflexão equilibrada e histórica para os estudantes, além dos interessados e simpatizantes do mercado turístico, será realizado na quarta-feira, 21 de agosto, no Auditório F1 do IFBA-Valença, entre às 8 e 10 horas da manhã. A Coordenação de Turismo promoverá uma interessante palestra com Christopher Wilson, ex-estudante do campus valenciano.

Christopher, após concluir o curso de Guia de Turismo, no IFBA-Valença, fez Gastronomia na UFBA e depois se 'picou' para a Espanha, onde ingressou em um dos melhores e mais renomados Cursos de Gastronomia do mundo, na Facultad de Ciencias Gastronómicas y Centro de Investigación en Gastronomía y Alimentación, em San Sebastian.

Atualmente Christopher ainda estuda e mora na Espanha - está de férias com a família na Praia do Guaibim - e convida você para participar desta inédita palestra.

A entrada é gratuita, entretanto, faça logo sua inscrição no COHETUR do IFBA-Valença. Mais informações, com a professora Liz Rodrigues, telefone (75) 3641-3051.

PARTICIPE!

Um comentário: