IPTU 2024

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SAJ: Campanha Dia dos pais foi sucesso de aceitação entre os homenageados...

SUCESSO: Sou PAI e quero presente!
A campanha do dia dos pais das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus foi estrelada pelos próprios homenageados: OS PAIS.

De forma bem humorada, através de um divertido manifesto pelas redes sociais, 60 pais entre consumidores, empresários e colaboradores do comércio local, aderiram ao projeto: “Sou pai e quero presente”.

A proposta era lembrar que pai também deve ter uma atenção maior com a sua data, assim como acontece com as mães no mês de maio, que é uma das melhores datas para o comércio em todo o país.

A campanha movimentou as ruas do comércio durante a semana e caiu no gosto do público tendo 600 curtidas em apenas três dias. As fotos postadas receberam quase 100 comentários sendo compartilhadas por 28 pessoas. Durante o manifesto, todos os pais participantes apoiaram a iniciativa expressando a vontade de ser lembrado pelos filhos e esposas com carinho, atenção e, é claro, presente. Entre os pedidos mais comuns escutados pela reportagem durante os dias de campo estavam a marcação de esposas e filhos nas postagens e até a divulgação do que os homenageados tinham esperanças de ganhar.

Dos 60 pais participantes, alguns ranquearam as postagens como os que mais receberam curtidas e comentários como o consultor de empresas José Mário Júnior que, com 58 curtidas, foi o campeão. Segundo José Mário, a campanha surtiu efeito porque ele ganhou presentes legais e a repercussão entre os familiares e conhecidos foi muito boa. Em segundo lugar, o estudante Daniel Dias Ramos que obteve 36 curtidas dos internautas e afirma ter curtido muito a campanha parabenizando os criadores. O radialista Edilson Oliveira em terceiro lugar como 34 opções curtir.

A campanha repercutiu tanto nas redes sociais que acabou chamando a atenção da CDL de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano. A equipe da CDL parceira entrou em contato com o Espaço Empresarial parabenizando pela ação e solicitando autorização para a utilização da ideia o que foi autorizado.

A campanha “Sou pai e quero presente” foi desenvolvida pela TNT Bahia Comunicação e Marketing sendo uma continuação da linha de trabalho desenvolvida no período do dia das mães. Na época, o diferencial da campanha foi a utilização apenas da rede social com o compartilhamento e upload de imagens do projeto pelos filhos e mães seguidores do perfil das Entidades Empresariais no Facebook nos próprios perfis e capas.

Parabéns a todos os pais que participaram da nossa campanha e a todos os outros que, com certeza, também ganharam presentes do comércio mais barato da Bahia. Até a próxima.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário