IPTU 2024

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Governo do Estado garante Base de Segurança, viaturas e mais policiais para Valença‏...

Marcelo Nilo, Maurício Barbosa, Jucélia Nascimento e Bertolino de Jesus
Nesta terça-feira (23), a prefeita Jucélia Nascimento voltou a se reunir com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, para tratar de ações do setor em Valença.

Na pauta do encontro as duas audiências públicas sobre o assunto, realizadas na Câmara de Vereadores do município nos dias 11 e 14 de junho. Jucélia entregou ao secretário um relatório, assinado por ela e pelos vereadores, contendo as principais reivindicações da população para a reestruturação da segurança pública em Valença.

Entre as demandas previstas foi firmado compromisso para instalação da Base Comunitária de Segurança no bairro da Bolívia, neste particular ficou acordado que a Prefeitura irá disponibilizar uma área para a construção da Base pelo Estado. Maurício Barbosa garantiu que Valença está na lista de prioridades do governo para este importante equipamento. Também o município figura na linha de frente para receber novas viaturas e, após a conclusão do treinamento de novos policiais, o município receberá reforço para seu efetivo.
Participaram da reunião da prefeita Jucélia Nascimento com o secretário Maurício Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o presidente da Câmara de Vereadores de Valença, Bertolino de Jesus, e o secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, além de assessores.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário