+ DE 20 obras

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Campeonato de Torcidas de Cairu teve árbitra da Fifa na última rodada. Domingo começam as semifinais com Bahia x São Paulo e Vitória x Palmeiras

A árbitra FIFA Daniela Coutinho apitou um grande jogo em Cairu
O bicho vai pegar no próximo domingo à tarde no campo da Cajazeira, na Sede de Cairu, com o início das semifinais do bem organizado Campeonato de Torcidas de Cairu, em jogos de ida e volta. O time do Bahia enfrentará o São Paulo, enquanto o Vitória jogará contra o Palmeiras. O escrete do São Paulo é a sensação do torneio, com 100% de aproveitamento.

Na última rodada, a Comissão de Arbitragem, coordenada pelo prestigiado Guilard Alves, trouxe a árbitra da Fifa, Daniela Coutinho, para apitar um dos jogos. "Ela aceitou de coração meu convite e se encantou com a cidade e com seus moradores. Recentemente Dani Coutinho trabalhou numa partida da Copa Sulamericana, num dos melhores jogos, que foi entre a Argentina e Uruguai. Aqui em Cairu ela trabalhou no jogo entre Corinthians 0 x 2 São Paulo, recebendo bastantes elogios das equipes. Vale destacar que Daniela não recebeu nenhum acréscimo ao valor pago aos árbitros locais e que quer voltar para experimentar a moqueca da minha esposa", disse Guilard.



Portanto, domingo que vem, 7 de julho, terão dois grandes jogos, pelas semifinais do Campeonato de Torcidas de Cairu 2013. No primeiro jogo (13h) Bahia x São Paulo e no segundo (15h) Vitória x Palmeiras. Dia 14 serão realizados os jogos de volta, invertendo os a ordem dos jogos. O regulamento aponta para as semifinais, critérios iguais ao da Copa do Brasil. A grande final será no 21 de julho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário