IPTU 2024

domingo, 30 de junho de 2013

FESTA de SÃO PEDRO de VALENÇA: Multidão exalta a chegada de Nossa Senhora

Dê um "clique" e AMPLIE a imagem...
Sobraram gestos de motivação, amor, devoção e fé na chegada de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Valença, no final da tarde de ontem (29), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Uma multidão de devotos valencianos e da região lotaram o clube para receber as bênçãos da Padroeira do Brasil, que ficará hospedada durante nove dias na Igreja de São Pedro do Tento. Período que marca a festa anual do Padroeiro dos Pescadores, que somente será encerrada no dia 7 de julho, segundo o calendário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Diocese de Amargosa.

O momento de louvação na AABB contou com as presenças do pároco Cristovam Morreira, padre Josival Lemos, prefeita Jucélia Nascimento e do presidente da Comissão da Festa Hildécio Meireles. A banda OASIS deu o tom no local da concentração, enquanto a banda LIFE e o trio Vitória Régia comandaram a Procissão até a Igreja de São Pedro, com as participações especiais do Tiro de Guerra e da Filarmônica 24 de Outubro. Já no bairro do Tento, a segunda noite da novena de São Pedro teve o padre Cristovam Morreira como pregador.

IMAGEM PEREGRINA
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitará todos os setores da Paróquia, entre os dias 30 de junho e 06 de julho. De dia Ela fará as visitas e à noite marcará presença na novena de São Pedro. Confira o calendário: 30/6: Taboado, Serra Grande e Loteamento Novo Horizonte; 01/07: Salete, Desterro, Lapa, São Francisco, Salete do Novo Horizonte de Celina; 02/07: São Roque (Tremedal), Conceição (Várzea), Santa Luzia (Bananeira); 03/07: Tacanha Grande, Entroncamento, Água Mineral, Estância Azul; 04/07: Comunidade de São Francisco de Garapuá e Cairu (Sede); 05/07: Derradeira, Bonfim, Baixão do São Roque; 06/07: Orobó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário