+ DE 20 obras

terça-feira, 2 de abril de 2013

Arena Fonte Nova fecha patrocínio com cervejaria e recebe novo nome

Complexo multiuso é o primeiro do Brasil a assinar um contrato de "naming rights"; parceria terá duração de 10 anos e passa a ser chamada "Itaipava Arena Fonte Nova"

Arena muda nome após contrato de R$ 10 milhões com cervejaria Itaipava
A Arena Fonte Nova ganhou um novo nome: Itaipava Arena Fonte Nova. A Odebrecht, grupo que administra o espaço multiuso, anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, dono da marca de cerveja, na manhã desta segunda-feira (01), em entrevista coletiva.



A parceria que terá duração de 10 anos, renderá um investimento de R$ 10 milhões por ano para a arena multiuso.

A Itaipava Arena Fonte Nova é o primeiro estádio brasileiro construído para a Copa do Mundo a fechar um contrato de naming rights (quando a marca dá nome ao estádio).

De acordo com a administração da Itaipava Arena Fonte Nova, a parceria garante à marca de cerveja e a qualquer marca do Grupo Petrópolis, o direito de comercializar os seus produtos com exclusividade nos bares e no restaurante do complexo.

De acordo com o presidente da Arena, Frank Alcântara, o nome original do antigo estádio, Octávio Mangabeira, não será totalmente esquecido no novo espaço multiuso. O complexo esportivo e cultural do espaço receberá o nome do ex-governador da Bahia.

A Itaipava já confirmou que pretende dar nome também à Arena Pernambuco, em um contrato nos mesmos moldes oferecidos ao estádio baiano.


Arena Fonte Nova fecha parceria e foi batizada com um novo nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário