IPTU 2024

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAJ - Comércio abre na "Boa da Segundona de Carnaval"


Pelo quarto ano consecutivo, as entidades empresariais de Santo Antônio de Jesus anunciam que a segunda-feira de carnaval será dia de movimento e muitos clientes no "comércio mais barato da Bahia", com a Segundona de Carnaval das 8:00 às 14:00h. Assim como nas edições anteriores, as empresas já estão se preparando para receber os consumidores que fogem da folia do carnaval para descansar na região de Santo Antônio de Jesus, Vale do Jiquiriçá e Ilha de Itaparica. 

O Presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista, Vicente Neiva, afirma que o sucesso crescente da campanha fez com que as entidades empresariais não pensassem duas vezes em realizar novamente mais uma edição, já que o resultado é sempre de lucros e visibilidade para as empresas locais: “O que percebemos é que as vendas aumentam significativamente nesse período, uma média de 8%. Quem abre as portas, não se arrepende”. Segundo Vicente, a campanha já está pronta e começa a ser divulgada em breve na região, BR-101, Ilha de Itaparica e Valença. 

A sugestão de Vicente Neiva é que além de abrir as portas para receber o intenso de fluxo de visitantes, os empresários apostem em promoções e descontos de alguns produtos para cativar ainda mais os clientes no dia 11 de fevereiro. 

Após a Segundona de Carnaval, no dia 12 de fevereiro, o comércio não poderá abrir graças a um acordo coletivo firmado entre o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Comerciários. Apenas restaurantes, farmácias, postos de gasolina e bares poderão manter o seu horário de funcionamento normal na data. Por isso, não perca a oportunidade de visitar Santo Antônio de Jesus durante a Segundona de Carnaval. Venha descobrir qual é a boa da Segundona de Carnaval. 
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Um comentário: