quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CAMAMU - Concursados lutam por nomeações

O ex-prefeito Zequinha da Mata também participou da reunião
Em reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camamu, na segunda-feira 21, os aprovados no concurso público de 2012 discutiram com o advogado da prefeitura a possibilidade de uma decisão favorável às suas conquistas, pois foram aprovados num concurso, que tem amparo legal.

O movimento contou com os apoios dos vereadores, do ex-prefeito Zequinha da Mata, além de Altair, da APLB-Sindicato.



O tal Edital 001/2012 foi publicado no Diário Oficial do Município em 2 de fevereiro 2012, comunicando a abertura das inscrições, que aconteceram de 6 a 10 de fevereiro. As provas foram no dia 18 de março de 2012. Todas as etapas do concurso foram cumpridas, desde a divulgação do resultado das provas, como também o resultado do julgamento dos recursos. Enfim, 210 pessoas foram aprovadas e agora, provavelmente, irão buscar na justiça, o cumprimento por parte do governo municipal.

O prefeito Nado já disse que não tem compromisso como os problemas dos governos passados. No entanto, em meio às discussões, foi agendado um novo encontro para hoje, quarta-feira 23, às 9 horas.

Os concursados, representantes do sindicato e vereadores serão recebidos pelo prefeito para novas conversas. Os concursados já tem o plano B: se nada for resolvido nesse encontro, sairão da prefeitura diretamente para o Ministério Público. Os líderes do grupo já estão de posse de toda documentação para uma ação na justiça.
(Acaraí Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário