IPTU 2024

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ACM Neto se despede da Câmara

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, despediu-se nesta quarta-feira (12/12) da Câmara dos Deputados, em Brasília, onde exercia o mandato de deputado federal desde fevereiro de 2003.

Ele destacou a situação dos estados e municípios que, segundo disse, "precisam de mais solidez nas suas finanças e de mais capacidade de investir com recursos próprios".

ACM Neto apelou aos deputados para que não deixem morrer a possibilidade de discussão e votação de uma reforma política ampla, "que altere profundamente o sistema político nacional".

Ao agradecer a participação da família, ressaltou a figura do avô, Antonio Carlos Magalhães que, conforme lembrou, também saiu da Câmara para assumir o mandato de prefeito de Salvador.

"O destino, às vezes, reserva-nos algumas surpresas, algumas coincidências. Eu deixo a Câmara dos Deputados agora também para assumir o meu primeiro cargo no Executivo, que é a Prefeitura de Salvador", disse.

ACM Neto considerou "dificílima" a tarefa que irá assumir, de administrar Salvador, que "vive um dos momentos mais complicados da sua história".
(Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário