sexta-feira, 8 de junho de 2012

TEOLÂNDIA - Prefeito abre processo contra a banda Parangolé e o cantor Leo Santana

Leo Santana: "Desse jeito eu encerro o show"
Após abandonar o palco no último sábado (2), deixando uma multidão sem entender nada, durante a 8ª  Festa da Banana, em Teolândia, o cantor Leo Santana e a banda Parangolé estão sendo processados pelo prefeito Antônio Júnior. O mesmo disse que eles não mais voltarão à Festa da Banana em hipótese alguma. “Leo Santana não está preparado nem à altura da posição que ele se encontra”. Disse Júnior.

No ultimo sábado, Leo Santana foi atingido por dois pingos de areia molhada, após uma confusão formada por foliões.

De acordo com informações do prefeito, a ação contra a banda visa reaver os 70 mil reais pagos ao grupo, já que o tempo do show da banda seria de duas horas de apresentação, mas Leo Santana abandonou o palco com menos de 45 minutos. Antônio Júnior disse que após o incidente tentou fazer com que o cantor retornasse ao palco, mas ouviu do artista que ele não estava em condições psicológicas para retornar ao show e por diversas vezes pediu desculpas ao prefeito.

Dois detalhes durante o show chamou bastante a atenção do prefeito: Um foi a ausência das dançarinas da banda Parangolé, que se apresentam com a banda em todos os shows e o outro detalhe foi a única roupa levada pelo cantor Leo Santana, figurino este que foi atingido por dois pingos de areia molhada, os quais acarretaram na decisão precipitada do artista.

O prefeito afirmou ainda que o corpo jurídico do município já deu entrada com um mandado de segurança para restituir todo o show que foi pago antecipadamente e que deveria ter duração de 1h30. A prefeitura irá mover também uma ação milionária contra a banda Parangolé por danos morais e constrangimentos causados ao público presente.

Para o comunicador Artur Valadares, essa não é a primeira vez que o cantor Leo Santana tem esse ataque de estrelismo, pois o mesmo problema já aconteceu nas cidades de Itororó e Vitória da Conquista.
(Com informações do Gandu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário