IPTU 2024

segunda-feira, 4 de junho de 2012

EXCLUSIVA, VALENÇA! - César Borges nega Comissão Provisória do PR a Ramiro Queiroz

Após ter lançado a candidatura da ex-secretária da Ação Social, Jucélia Nascimento (PTN), desde dezembro de 2011, numa tentativa de sair do front, sair da mira da artilharia de todos os cantos da cidade, agora o prefeito de Valença da Bahia, Ramiro Queiroz, decidiu revelar seu plano, para alguns amigos mais próximos, de ser candidato à reeleição a prefeito de Valença.

Bem articulado com o Deputado Federal Jonga Bacelar (PR) - um dos três deputados federais do PR na Bahia - começou Ramiro sua peregrinação para tomar o PR de Valença do controle político do pré-candidato a prefeito Ricardo Moura (PMDB) e não conseguiu.

O Deputado Federal Jonga, dentro da estrutura política partidária do PR, contactou com o Deputado Estadual Elmar Nascimento, que de pronto negou essa possibilidade a Jonga e ao prefeito Ramiro, numa declaração, através do aparelho celular no viva voz: "Jonga, Ramiro me traiu em 2010, mesmo após eu ter ido várias vezes a Valença pedir votos para ele em 2008. Comissão Provisória do PR nas mãos de Ramiro, de forma nenhuma!", exclamou Elmar Nascimento.

Após essa incursão frustrada, partiram então para o ex-governador e ex-senador César Borges (Vice-Presidente do Banco do Brasil e Presidente do PR na Bahia). César Borges alegou que Ramiro já o traiu por duas vezes. Uma em 1982 e a outra vez em 2010, quando Ramiro, sendo do PR e tendo César Borges como candidato à reeleição para Senado Federal, não lhe deu nenhum tipo de atenção e muito menos apoio político.

Agora vamos esperar as cenas dos próximos capítulos. Ramiro está sem partido para a disputa eleitoral e só a Convenção Municipal do PR poderia lhe dar essa condição. Se depender dos membros do PR de Valença e do Estado da Bahia o atual prefeito estará fora do páreo!

Aliás, o PR de Valença deliberará sobre coligações, escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores na convenção confirmada para o próximo domingo, dia 10 de junho, no Grupo de Ação Comunitária, das 9 às 17 horas, conforme consta no Edital de Convocação protocolado, dias atrás, no Cartório Eleitoral da 31ª Zona.

Tchau, Ramiro. Até 2016!

5 comentários:

  1. ATÉ NUUUUUUUUUUUUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Não votava em Cesar Borges agora vou votar, ele conseguiu banir esse crapula da politica de Valença, Boa Cesar

    ResponderExcluir
  3. seu caloteiro desgraçadoo

    ResponderExcluir
  4. não queremos essa ... da família Queiroz no poder de nossa cidade !!!! Ramiro vá pra ... seu filho da ...!

    ResponderExcluir
  5. QUEIROZ, nunca mais nem no cargo de prefeito, nem Maria na câmara de vereadora. Olha QUEIROZ nem como gary.

    ResponderExcluir