IPTU 2024

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convenção do PDT confirma nome de Moacy para prefeito de Presidente Tancredo Neves


O PDT de Presidente Tancredo Neves (PTN) homologou numa grande convenção, ontem, 17 de junho, o nome de Moacy Pereira (Moacy da Farmácia), como candidato a prefeito do município. O encontro democrático foi realizado nas dependências do Colégio Edvaldo Machado Boaventura. 

A Coligação Pelo Desejo do Povo, organizada pelo “Grupo Predileto”, é formada pelos partidos PDT, PTC, PSC, PRB e PSB. A majoritária ficou formada pelos candidatos Moacy Pereira (Prefeito) e Moacir Félix (Vice-Prefeito). A coligação proporcional ficou com 37 candidatos à Câmara Legislativa e conta, até agora, com seis vereadores apoiando a candidatura do atual vice-prefeito Moacy Pereira (PDT). São eles: Tuíca (PSDB), Vaval (PMN), Ilvo (PSC), Cristóvão (PMN), e as grandes surpresas da convenção, realizada ontem, com as adesões dos vereadores Olímpio (PSC) e Balai (PP). 

Para as pessoas que apoiam o grupo “PREDILETO”, o dia do domingo foi repleto de momentos especiais, vivenciado ao lado dos candidatos a vereador, prefeito e vice. Em clima de euforia um grande público antecipou o clima das eleições 2012, com muita música, danças e imensa alegria, com direito a carreata pelas ruas da cidade. 

“Hoje estou plenamente feliz e aproveito para agradecer a todos os amigos, aos companheiros dos partidos coligados, simpatizantes, à população tancredense e à minha família esse maciço apoio à minha candidatura, a todos que sempre me dão força podem ter certeza vamos seguir esta caminhada acreditando que no dia 7 de outubro sairemos vencedores. Todo esse carinho que recebo, podem crer, será retribuído em dobro por mim”, afirmou Moacy Pereira, ao encerrar a bela convenção. 
(Com informações e fotos do PTN News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário