IPTU 2024

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seminário em Valença discute mudanças no SPC

O Código de Defesa do Consumidor e as mudanças no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) serão os principais temas em debate no 28º Seminário Estadual de SPC, que ocorre nesta sexta-feira e sábado (dias 18 e 19), no município de Valença, interior do Estado.

O evento realizado pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) da Bahia e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Valença, deve receber aproximadamente 100 convidados, entre presidentes, executivos e representantes de instituições do varejo, a exemplo das CDLs de municípios baianos e associações comerciais integradas na Base Operadora Estadual-BA.

O evento tem abertura na sexta-feira, às 19h, e segue por todo o dia de sábado em discussões temáticas. Entre os palestrantes está o especialista em Direito do Consumidor e Assessor Jurídico da CDL Salvador, Sérgio Schlang, que vai falar sobre “O Código de Defesa do Consumidor no Serviço de Proteção ao Crédito”. O gerente de Produtos do SPC Brasil, Bruno Lozi, fala sobre “Produtos SPC Brasil e Parceria SPC Brasil x Serasa”.

O evento vai contar também com palestra do especialista em Gestão Empresarial, José Mário de Araújo, sobre o tema “O líder empreendedor: competências que alavancam o sucesso dos negócios”.

O 28º Seminário Estadual de SPC conta com o apoio do Sebrae Bahia e Serasa Experian. A partir desta edição, o evento passa a ocorrer anualmente. Entre setembro e novembro, a CDL de Alagoinhas também realizará um seminário sobre o tema SPC, com o apoio da FCDL Bahia. 


SERVIÇO 
O quê: 28º Seminário Estadual de SPC. 
Quando: sexta-feira e sábado, dias 18 e 19 de maio. 
Onde: Salão de Eventos do Hotel Portal Rio Una, no município de Valença. 
Realização: FCDL Bahia e CDL de Valença. 
Apoio: Sebrae/Bahia e Serasa Experian. 
Informações: (71) 3320-4084

Nenhum comentário:

Postar um comentário