IPTU 2024

terça-feira, 15 de maio de 2012

Café da manhã marca comemorações do Dia das Mães no Posto de Saúde da Feira Livre de Valença‏

Um café da manhã, acompanhado de sorteios de brindes, realizado no Posto de Saúde da Feira Livre de Valença, marcou nesta sexta-feira (11), as comemorações pelo Dia das Mães. As homenagens, que antecipou a data das homenagens à “rainha do lar” no domingo (13), coincidem com os três anos de fundação do Posto. Muitas mães, presentes ao evento, a maioria da zona produtora, enquanto aguardavam o atendimento médico estavam sendo homenageadas.

Uma palestra acompanhada de um vídeo, com orientação sobre saúde da mulher foi apresentada por estagiários da FAZAG aos presentes. Temas como câncer de útero e mama, além de dicas de beleza, fizeram parte da apresentação. A Assistente Social Jucélia Nascimento, convidada a participar do evento, parabenizou toda a equipe do Posto pela dedicação e carinho que são dispensados a todos que procuram aquela unidade de saúde. “Quero parabenizar Geiser pela organização e trabalho eficiente que ele tem demonstrado. Todos estão de parabéns por tornar esse posto, idealizado pelo Prefeito Ramiro, um dos mais eficientes do Estado”, disse Jucélia. Também presente, a Secretária de Saúde do município, Lícia Freire, anunciou que a prefeitura já adquiriu um aparelho de eletrocardiograma a ser instalado no local nos próximos dias.

O Posto da Feira Livre foi inaugurado em 05 de abril de 2009 pelo Prefeito Ramiro Queiroz e atende preferencialmente aos moradores da zona rural. No local são oferecidos serviços e atendimentos de Pediatria, Otorrinologia, Clínica Médica, Angiologia, Ortopedia, Fisioterapia e combate a Leishmaniose, além de expandir o tratamento odontológico respaldado por sete médicos, inclusive com atendimento pediátrico. O Posto também privilegia as gestantes, através de serviços de pré-natal, planejamento familiar, exames preventivos e ainda distribuição de medicamentos.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário