IPTU 2024

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Festa do Dendê teve participação do Prefeito Ramiro e equipe‏

O prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, esteve no evento acompanhado de vários colaboradores. Com ele estavam lá os secretários Jucélia Nascimento (Promoção Social), (Washington Luís (Desenvolvimento e Planejamento), José Alexandre (Saúde), Juliana Rodrigues (Juventude), Agostinho Santana (Agricultura), Edivaldo Borges (Pesca), José Batista Gama (Transporte, Trânsito, Estradas e Rodagens), Michel Meireles (Departamento de Agricultura Familiar), além de profissionais do CRAS, Saúde e Promoção Social.

A Prefeitura montou três stands, onde, pela secretaria da Agricultura, distribuiu sementes de Acácia mangium e mudas da planta; através da Secretaria de Saúde prestou atendimentos de verificação de pressão arterial, vacinação, requisição para mamografia e mensuração de glicemia, entre outros serviços; e, pela Secretaria de Promoção Social, se apresentou com atendimentos através do CRAS (Unidade da Baixa Alegre) e orientações sobre cadastramento do Bolsa Família.

O Secretário Gama destacou o trabalho que a Prefeitura está colocando em prática, um grande trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural de Valença. “Estamos recuperando a estrada do Jequiriçá e dentro do nosso planejamento, iremos recuperar, em breve, a estrada do Café”.
(Magno Jouber - diretor de comunicação PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário