IPTU 2024

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Morro de São Paulo Ganha o “Oscar do setor de viagens”

Um dos mais importantes Prêmios Nacionais do Turismo Sustentável


A qualidade, o atendimento cada vez melhor e a postura ética do turismo praticado pelo Morro de São Paulo, distrito de Cairu, conquistou o Prêmio “Destaque Companhia de Viagens” na noite da última quarta-feira 30, em São Paulo. Trata-se de mais um destaque nacional focado nos valores contemplados pela região da Costa do Dendê, pois este prêmio é considerado o “Oscar do setor de viagens”. O vento reuniu representantes de vários destinos turísticos do país, além de prestadoras de serviços do segmento.  
Foram 12 categorias selecionadas para premiação. O Morro de São Paulo concorreu e ganhou no segmento Turismo Sustentável. Fernando de Noronha, Praia do Forte, Parque Nacional do Iguaçu, Lençóis Maranhenses e Manaus disputaram na mesma categoria. O Morro levou o prêmio principal, na disputa final. O resultado foi divulgado durante a festa, em alto estilo, no Grand Hyatt.

A Companhia de Viagem, que é a organizadora da premiação, busca possibilitar aos seus clientes facilidades e conforto na exploração de novas culturas, lugares e sabores diversos, entre destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias aéreas, hotéis, restaurantes, sites, personalidades do ano, entre outros. A intenção do evento é valorizar os destinos turísticos e empresas do setor que procuram melhor atender e satisfazer o seu público consumidor. O júri foi composto por empresários, diretores executivos, personalidades e formadores de opinião, que representam o setor de viagens.

Para o Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, a região está caminhando com passos largos para alcançar uma estrutura completa e eficiente para receber os milhares de visitantes, que passam pela ilha durante todo o ano. “A indicação e a premiação mostram que as políticas públicas municipais estão no caminho certo, buscando a excelência no setor turístico para melhor atender e satisfazer as pessoas que passam por Morro de São Paulo”, afirmou o secretário.

Júlio Oliveira (prefeitura) e Lúcia Tozzi (empresária) tiveram o privilégio de representar Cairu na entrega do importante prêmio. “Agradeço a Deus por esta conquista, que é de todo o município de Cairu, que vem lutando diariamente para que o Morro continue sendo um grande destino turístico. Estão de parabéns o prefeito Hildécio Meireles, por sua visão empreendedora e toda a sua equipe pelas políticas públicas, que vem sendo implantadas no município; os empresários, que fazem a diferença buscando a excelência no Turismo e os trabalhadores, que atuam nos hoteis, pousadas, restaurantes e setores afins. Todos são responsáveis pela qualidade no atendimento ao público e pela hospitalidade do povo baiano. E que venha a Copa de 2014 para a consolidação do Morro de São Paulo e Município de Cairu como um grande Destino Turístico Internacional, discursou o secretário Júlio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário