IPTU 2024

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inscrições para cursos técnicos da rede estadual terminam nesta quarta-feira

Em Valença serão 60 vagas para o curso de Nutrição e Dietética

Os interessados em fazer um curso técnico de nível médio na rede estadual de ensino têm até esta quarta-feira (30) para se inscrever. São ofertados 49 cursos na forma de articulação subsequente - para quem já concluiu o ensino médio na rede pública até este ano e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio.

São 7.844 vagas para os Centros Territoriais e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior. As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2012. As inscrições estão sendo feitas desde o último dia 18, exclusivamente no Portal da Educação e no blog da Educação Profissional.

Sorteio Eletrônico
As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, dia 13 de dezembro, às 15h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT). Uma videoconferência transmitirá o sorteio, que será acompanhado por órgãos controladores do Estado como o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, professores, e aberto aos estudantes e pais. A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012 e o início das aulas em 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário