IPTU 2024

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Diretor de Turismo de Valença, José Quadros participa de encontro sobre estratégias de promoção do Estado a gestores públicos‏

José Quadros da PMValença, ao lado de Júlio Oliveira do turismo de Cairu
A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Turismo, representada pelo seu diretor José Quadros, participou no último dia 22 de novembro do 3º Encontro de Gestores - - Promovendo o Desenvolvimento e a Integração das Zonas Turísticas da Bahia, promovida pela Secretaria de Turismo do Estado e Bahiatursa.

O evento contou com representantes de 10 das 13 zonas turísticas baianas com o objetivo de fortalecer os laços do governo com os destinos turísticos baianos. Também foi discutido como será a estratégia da promoção para o salão Baiano do Turismo e a feira dos Municípios que será realizado entre os dias 15 a 18 de Março na cidade do Salvador.  

Presente na segunda parte do evento, o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, ressaltou a cooperação dos municípios com o Estado, visando a um trabalho conjunto. “Com a participação de todos, os resultados são sempre melhores. Um bom exemplo é o São João, que conseguimos transformar em produto nacional”, lembrou o secretário.

Durante o encontro, o coordenador da diretoria de Relações Nacionais da Bahiatursa, Paulo Mello, falou sobre a estratégia e o calendário promocional nacional do Destino Bahia. Segundo ele, nos últimos anos, a participação da Bahiatursa em grandes eventos nacionais tem sido primordial para a captação de visitantes para o Estado. “Ao participar de importantes feiras, workshops e outros tipos de eventos, criamos possibilidades de realização de negócios. Isto é essencial para fomentar o turismo”, explicou.
(Magno Jouber - diretor de comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário