IPTU 2024

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Colégio Modelo do Zimbo passará por melhorias na estrutura...

Os secretários municipais da Infraestrutura e da Educação de Cairu, André Barreto e Luana Figueiredo, respectivamente, visitaram no último dia 23 de julho o Colégio Modelo do Zimbo, no Morro de São Paulo, e fizeram ampla vistoria e avaliação completa das instalações do prédio escolar para levantamento dos serviços emergenciais, que serão realizados no mês agosto. Estiveram presentes também os responsáveis técnicos da empresa de manutenção contratada para fazer os reparos e consertos necessários ao bom funcionamento da maior escola do município. 


Na visita, alunos e funcionários foram ouvidos e puderam apontar os maiores problemas para solução imediata. "Vamos fazer com que a rotina da escola não sofra mais os entraves causados por problemas na construção deste prédio. A ordem do prefeito Fernando Brito é consertar tudo o que tiver sem funcionar e melhorar a parte física e estética desta unidade, com intervenção imediata. Alem disso serão utilizados materiais resistentes e de primeira qualidade, visando a durabilidade", ressaltou a secretária da Educação, Luana Figueiredo.

A diretora Lidinéia Sousa e equipe expuseram a satisfação em receber a notícia. "Aqui já estamos fazendo a nossa parte, conscientizando nossos estudantes a preservar o patrimônio. Essa visita alegra a nossa comunidade e com certeza faremos de tudo para cuidar com muito carinho e manter a escola bonita e conservada". O cronograma de revitalização da rede de ensino segue o planejamento, visando oferecer unidades educacionais com ambientes dignos, em ótimo estado para os mais de quatro mil alunos matriculados em todo o município de Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário