IPTU 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Mais um ônibus escolar chega ao Morro de São Paulo...

Com o objetivo de organizar melhor o transporte escolar no Morro de São Paulo, a Prefeitura de Cairu enviou mais um ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola para atender aos estudantes de forma mais confortável. Agora são dois veículos da frota oficial do município disponíveis para fazer o trecho Receptivo x Morro x Receptivo nos três turnos de aula do Colégio Modelo Zimbo, deslocando cerca de 300 alunos diariamente. 

"A ordem do prefeito é oferecer um transporte escolar gratuito e de qualidade a todos os estudantes em todas as localidades do município. Um direito que garantimos desde que a gestão foi iniciada, mas que agora, especialmente no Morro de São Paulo, se torna mais eficiente, com dois amarelinhos em bom estado de conservação, mecânica em dia e pronto para fazer o serviço sem nenhum transtorno. Mandamos também dois motoristas efetivos novos do concurso público, a fim de que a estrutura oferecida seja conduzida de forma segura e confortável aos nossos estudantes", frisou a secretária da Educação, Luana Figueiredo.

O veículo soma -se ao outro que já havia chegado no Morro de São Paulo no primeiro semestre do ano letivo de 2019, atendendo a 100% da demanda com a capacidade de lotação adequada pra transportar os alunos. 

Além de cumprir rigorosamente os horários para que os alunos cheguem e retornem a escola com tranquilidade, os motoristas são orientados a cuidar do veículo e acionar a empresa de manutenção quando apresentar qualquer problema. O veículo anteriormente alugado sai de circulação a partir desta sexta feira, 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário