IPTU 2024

terça-feira, 2 de abril de 2019

OAB-Valença promove palestra sobre Juizados Cíveis e Criminais...

Buscando ofertar oportunidades de constante atualização profissional, a OAB-Valença promoverá no dia 27 de abril (sábado), às 10h30, na Sede da Subseção, a palestra "Juizados Cíveis e Criminais - Teoria e Prática". A capacitação gratuita terá certificação de 4 horas e tem como objetivo abordar, com a visão prático-profissional, os principais temas da prática forense nos Juizados Especiais por professores que atuam no dia a dia da advocacia. É uma palestra indispensável para todos aqueles que desejam também conhecer as controvérsias existentes na dinâmica dos procedimentos da Lei 9.099/95.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente com as secretárias da OAB-Valença. A palestra será ministrada pelos professores universitários Geraldo Calasans - advogado, juiz leigo e mestre em Direito pela Ufba, e Eduardo Roma - advogado, juiz leigo e especialista em Direito Processual.

Segundo o presidente da Subseção-Valença, Alcides Bulhões, este é a primeira de uma série de palestras, cursos e capacitações planejados pela diretoria. "Já não basta o advogado concluir a graduação em Direito. É necessário avançar em busca da qualificação continuada para adquirir conhecimentos, que façam o diferencial no mercado de trabalho. Por isso a OAB-Valença intensificará a oferta de palestras e cursos que atualizem os advogados da nossa região nos mais diversos temas", destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário