Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

OAB - Subseção Valença reúne-se com Corregedoria-Geral da Justiça para dialogar sobre cartórios...

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Everardo Lima Ramos Júnior, Edson Caporazzo e Alcides Bulhões, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Dando continuidade às correições nos cartórios judiciais e extrajudiciais da Bahia, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, esteve nesta quarta-feira (20) na Comarca de Valença acompanhada de Dr. Moacyr Pitta Lima Filho e Dra. Marta Moreira, juízes assessores da Corregedoria.

Na oportunidade, reuniram-se com o presidente da OAB - Subseção Valença, Alcides Bulhões, ouvindo críticas e sugestões, reforçando o diálogo e a cooperação entre as instituições. Participaram também do encontro, por parte da Subseção Valença, Dr. Everardo Jr. , Dra Jamile Monteiro; Dr. Marinalvo ; Dr. José Elísio e Dr. Luiz Victor.

Nas correições são verificadas as instalações físicas dos tabelionatos, as rotinas de trabalho dos prepostos, os livros notarias, a cobrança de emolumentos, a aplicação de selos digitais de fiscalização, além de outros inúmeros itens que fazem parte de um extenso checklist da Corregedoria. A finalidade dos trabalhos é de orientação em busca de melhoria na prestação jurisdicional, a fim de que seja otimizada pelos jurisdicionados ofertando um serviço de qualidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário