IPTU 2024

sábado, 15 de dezembro de 2018

Cairu participa de lançamento do catálogo que retrata artesanato baiano..

O artesanato baiano é retratado na publicação "A iconografia pelo olhar do artesão”, lançada na última segunda-feira, 10/12, no Senac Pelourinho, em Salvador. A secretaria da Cultura de Cairu marcou presença no evento. O catálogo é ilustrado com coleções específicas, recriadas através dos olhares e fazeres da Bahia com base em quatro eixos temáticos: terra de histórias, terra de fé, terra de sabores e terra-mãe. O livro é uma realização do Sebrae e Sistema Faeb/Senar, com apoio do Senac. 

A publicação tem grande relevância para a produção artesanal da Bahia, uma vez que demonstra o nível de qualidade e diversidade do artesanato baiano. Além disso, dialoga com as tradições e belezas naturais moldadas por artistas e mestres artesãos. 

Todos os produtos ilustrados no livro, com a cara da Bahia, podem ser adquiridos na Loja Brasil Original, instalada no piso L4-Leste, do Shopping Barra, até o dia 31 de dezembro. O showroom é um espaço de exposição e comercialização do artesanato baiano, aberto ao público e promovido pelo Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário