IPTU 2024

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Movimento Avante OAB-Subseção Valença é lançado com grande mobilização de advogados...

A advocacia do Baixo Sul destacou a importância da renovação e do fortalecimento da classe durante o lançamento do Movimento Avante OAB-Subseção Valença, no auditório do Portal Rio Una, na noite da última sexta-feira (21/09), que reuniu grande número de advogados valencianos. Com a apresentação de propostas colhidas diretamente com advogados de toda região, o movimento busca dar voz ativa para todos da classe, aproximando a advocacia da comunidade e oxigenando as ações da subseção. A eleição para escolha da nova diretoria será no próximo mês de novembro.

O evento contou com a participação de Hermes Hilarião, presidente da OAB-Jovem da Bahia, Maurício Leahy, Diretor Tesoureiro da CAAB e Filipe Carneiro, Presidente da OAB-Subseção de Gandu, que trouxeram a mensagem de apoio do Avança OAB, proposta liderada pelo Conselheiro Federal Fabrício Oliveira, que pretende dar sequência ao trabalho iniciado pelo presidente Luiz Viana Queiroz na OAB baiana. Aqueles que não puderam se fazer presentes, como o presidente da CAAB Luiz Coutinho e o próprio Fabrício Oliveira, enviaram vídeos de apoio à iniciativa.

Para o advogado Alcides Bulhões, um dos idealizadores do movimento Avante, a união da classe participando ativamente do cotidiano da subseção trará mudanças importantes para o fortalecimento dos advogados valencianos e do Baixo Sul, como um todo. "No Avante OAB não há eu, existe o nós. É isso que faz o movimento já nascer com toda essa força para lutar por melhorias da nossa classe. Não esqueceremos jamais tudo que já foi feito pela advocacia valenciana, mas ainda temos muito para avançar e é para isso que todos nós iremos trabalhar", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário