IPTU 2024

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Fernando Brito e Jaques Wagner tratam das revitalizações das culturas da piaçava e do dendê...

Buscando discutir investimentos para o Município de Cairu, nas áreas do Turismo e Agricultura, principais pilares da economia cairuense, o prefeito Fernando Brito esteve reunido nesta terça-feira (20/02) com Jaques Wagner, secretário do Desenvolvimento Econômico da Bahia. O encontro teve como enfoque as revitalizações das culturas da piaçava e do dendê, através de diversas ações, entre elas a realização em Cairu do I Seminário do Desenvolvimento Econômico da Piaçava, em parceria com a secretaria estadual do Desenvolvimento Rural. 

O prefeito Fernando Brito mostrou-se satisfeito com os encaminhamentos da reunião e enfatizou a necessidade do fortalecimento da cadeia produtiva, tanto da piaçava como do dendê. "Somos um município privilegiado, produtor em larga escala, mas toda essa fonte de riqueza ainda não foi traduzida em melhoria da qualidade de vida dos produtores. Esse é um grande desafio para nós, que desejamos agregar valor a esta cadeia produtiva. Esperamos junto com o governador do Estado implementar ações neste sentido”, frisou Brito. 

Também participaram da reunião, o superintendente da Agricultura de Cairu, Lázaro Miranda, e o Subprocurador Jurídico Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário