Respeita as Mina

Respeita as Mina

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Serviços do Banco Postal serão encerrados em CAIRU...

A agência dos Correios da Sede do Município de Cairu anunciou o encerramento dos serviços bancários do Banco Postal. O posto vai encerrar as atividades no próximo dia 11 de outubro. O comunicado informa ainda que os clientes devem buscar atendimento em outras agências do Banco do Brasil ou do Banco Postal em outras cidades.

Não serão mais disponibilizados aos clientes cairuenses serviços como Saque, Abertura de Conta, Empréstimos, Cartão de Crédito, Pagamento de Benefício do INSS, Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS), entre outros.

SEGURANÇA
Informações garantem que milhares "pontos de atendimento" do Banco Postal terão os serviços encerrados em todo País, pois a empresa alega não ter recursos para cumprir decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), determinando a instalação de portas giratórias e segurança armada nos Correios, como mecanismo de proteção a fim de evitar os inúmeros assaltos, principalmente no interior. Apesar do encerramento dos serviços bancários, as agências dos Correios atingidas pela medida continuarão atendendo normalmente o serviço postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário