IPTU 2024

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Complexo Esportivo de Maricoabo é reinaugurado pela prefeitura de Valença...

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer reinaugurou no domingo 12 de fevereiro, o Complexo Esportivo Clodoaldo Coutinho de Magalhães, na comunidade de Maricoabo. A obra de recuperação do Complexo Esportivo foi realizada com muito carinho pelas secretarias da Infraestrutura e do Planejamento. A preocupação e objetivo do Governo Municipal é reformar as quadras e ginásios já existentes, assim como construir vários outros, visando proporcionar esporte com qualidade, e consequentemente, oportunidades de formação para crianças e adolescentes de Valença.

“É mais um compromisso do nosso Governo de cuidar da nossa gente, levando aos jovens a valorização do esporte”, ressaltou Ricardo Moura, prefeito de Valença. O deputado estadual, Sandro Regis, parabenizou o prefeito Ricardo Moura, pelo iniciativa e se colocou à disposição para colaborar com o município nesta e em outras tarefas. Assim como o empresário e cajaibano Jacy Coutinho Magalhães, irmão do homenageado, agradeceu de forma muito emocionada a iniciativa do prefeito e disse ter certeza das intenções positivas da gestão no que se refere a proporcionar qualidade de vida aos seus cidadãos.

Após solenidade, aconteceu um torneio de futsal com os times de Valença, Ituberá, Maricoabo C e Maricoabo L, sendo o grande campeão o time de Maricoabo C e o vice campeão Maricoabo L. Também estiveram presentes, o vice-prefeito Humberto Malheiros, o presidente da Câmara Municipal de Valença Luiz Carlos, o vereador Mateus Passos, os secretários de Governo: Sinésio Cabral, Janete Vomeri, Michairo Vieira, Manoel de Fausto, Vanessa Andrade, George da Hora, Margarete Moura e Jeanine Fonseca. Mais a diretora de Juventude Jessica Brandão, o diretor de Esporte Sr. Olivaldo Barbosa, o Sr. Durval Sarmento, o presidente da Associação de Produtores de Maricoabo Sr. Pedro Cruz e diversos representantes da comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário