IPTU 2024

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Limpeza Pública de Cairu ganha qualidade com novos equipamentos, ticket alimentação e plano de saúde para funcionários...

Além do caminhão compactador utilizado no sistema de coleta de lixo de Cairu, o serviço de limpeza pública do município ganhou muito mais qualidade com a chegada de outros novos equipamentos e a implantação de vantagens sociais para os funcionários do setor de limpeza, que hoje têm garantido salário em dia, treinamento, direitos trabalhistas, cuidados com a segurança pessoal e a concessão de benefícios como plano de saúde e ticket alimentação da Nutricash, no valor de 300 reais por mês. Esse padrão de alto nível é fruto do contrato entre a Prefeitura de Cairu e a MM Limpeza Urbana, vencedora da licitação realizada recentemente.


MM
A MM Limpeza Urbana é uma empresa com uma boa experiência na execução de serviços de limpeza pública e destinação final de resíduos sólidos, como coleta de lixo domiciliar, remoção de entulhos, varrição, capinação, roçagem, limpeza de caixas e calhas de drenagem de água pluviais e serviços afins.

O ticket alimentação oferecido aos funcionários da limpeza, por exemplo, é um cartão magnético do Nutricash Alimentação, que o beneficiário utiliza através da Rede, o maior sistema de atendimento online do mercado, o que permite ao usuário uma ampla possibilidade de escolha do local da compra. O valor do benefício é creditado automaticamente no cartão dos colaboradores na data determinada. Conforme a utilização do cartão, o saldo é descontado gradualmente. O saldo remanescente é cumulativo, podendo o usuário utilizá-lo nos meses seguintes. A Rede é uma empresa multibandeira e aceita transações de venda com cartões de crédito, de débito e de benefícios, a exemplo do Nutricash Alimentação, concedido pela parceria entre a Prefeitura de Cairu e a MM Limpeza Urbana.

Este benefício, que é regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), aumenta a qualidade de vida e ao mesmo tempo melhora a autoestima, a satisfação e a integração dos funcionários, que têm toda a autonomia e liberdade para escolha dos alimentos consumidos por toda a família. 

"Como todos podem perceber, apesar da crise econômica vivemos, dentro do possível, um novo momento voltado completamente para o bem-estar do povo cairuense. Assim como na Limpeza Pública, oferecemos excelentes serviços na Educação, na Infraestrutura e na Saúde do Município", disse o prefeito Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário