IPTU 2024

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SAC Valença completa um ano de funcionamento com 80 mil atendimentos‏...

O SAC do município de Valença, que no próximo dia 20 completa um ano de funcionamento, já ofereceu, até o último mês de junho, mais de 80 mil atendimentos para a população do baixo sul. A emissão de carteiras identidade (RG), de trabalho (CNPS) e a Nacional de Habilitação (CNH) está entre os benefícios mais procurados. Ao todo, a unidade conta com oito órgãos públicos diferentes, que realizam cerca de 170 tipos de serviços. 

Além da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) há no espaço do SAC Valença postos do Planserv, Previdência Estadual, Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e Receita Federal. Desde a inauguração, a unidade tem uma média mensal de oito mil atendimentos.

Com 476 metros quadrados de área, o SAC em Valença está localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Galpão 1, no bairro de São Félix. O posto da rede na região funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, e abrange também as localidades circunvizinhas. 

Anteriormente, para que moradores de municípios como Aratuípe, Cairu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães buscassem atendimento, era necessário o deslocamento para o SAC de Santo Antônio de Jesus, distante 77 quilômetros de Valença.

Rede SAC
A Rede SAC já conta com 57 unidades de atendimento em todo o território baiano, sendo 35 postos fixos na capital e interior do estado, 19 Pontos Cidadão, e três rotas do SAC Móvel. Neste ano, o Governo entregou o SAC de Itabuna (sul) e os Pontos Cidadão de Rio Real (nordeste) e Caetité (centro sul), ampliando em mais de 100% a capacidade de atendimento.
(Secom BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário