Respeita as Mina

Respeita as Mina

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Secretaria da Juventude apresenta Comissão Organizadora da 2ª Conferência Municipal da Juventude‏...

Aconteceu na última segunda (21), a primeira reunião da comissão organizadora da Segunda Conferência Municipal da Juventude. O encontro da comissão, que é composta pelo secretário da Juventude, Antônio Daniel, o diretor Wellington Anunpciação e o colaborador Hector Mello, representando o poder público, e por Uibirá Rocha Brasão (Instituto Jovem de Valença), Rael Costa (JPT), Isabela Brito (Juventude Artística), Joilson Santos (Juventude Acadêmica), Anderson Luz (Juventude Rural), Márcio Santana (Ativista da Juventude Católica), teve como objetivo articular as pré-conferências de juventude para a juventude rural do município. Na ocasião, foi apresentada a marca da 2ª Conferência Municipal de Juventude, que terá sua data divulgada na próxima semana. “Estamos articulando uma ilustre presença para nossa conferência e em seguida, até a próxima semana, estaremos divulgando a data deste certame que, com certeza, será espaço para toda a nossa juventude. Estamos alegres e felizes, pois a nossa juventude, que está contida na sociedade civil, abraçou a causa e, junto conosco, realizará a melhor conferência que Valença já teve”, disse Daniel.

Outra inovação neste momento em que a juventude é conclamada à participação deste movimento realizado pelo governo municipal, se refere às pré-conferências que serão realizadas na zona rural de Valença e tem por objetivo a inserção de propostas para discussão na etapa municipal, levando em conta a realidade dos jovens de suas localidades.

A comissão tem a participação especial de Marielza Brasão, que por sua história junto a juventude valenciana dará também sua colaboração no plano de construção do evento. “Estou feliz por este reconhecimento destes jovens com minha história, sou fã do trabalho da secretaria de Juventude, e ajudarei o trabalho deles com muita alegria e usarei minha experiência em favor do sucesso, contem comigo”, comemorou.
(Wellington Anunpciação/Sec. Municipal da Juventude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário