IPTU 2024

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dorgival Lemos é eleito presidente da Associação Valenciana de Imprensa...

Num encontro realizado com grande parte dos profissionais de comunicação de Valença, foi criada a Associação Valenciana de Imprensa (AVI) e tem como presidente o decano do rádiojornalismo, Dorgival Lemos, para os próximos dois anos.

A nova diretoria da AVI tem a radialista Preta Passos como vice-presidente; secretário geral Ricardo Lemos; secretário de finanças, Reinaldo Varjão; diretor executivo, Rodrigo Mário; diretor social e eventos Fabrício Lemos; diretor de mobilização e formação Augusto Cesar; diretor de comunicação e imprensa Vidalto Oiticica e diretor de esporte, cultura e lazer Fábio Sena.

O Conselho fiscal da Associação Valenciana de Imprensa é composta pelos profissionais de imprensa, Esdras Godinho, Silvânio Santos, Cláudio Cacau, Ademilton Ferreira e Ricardo Oliveira.

Já o Conselho de ética ficou composto por Augusto Miranda, Simone Meireles, Washington Pelegrini, Luiz Horácio e Renato Baratão. O setor jurídico da AVI será comandado pelo advogado Kleber Martins. Contando com a filiação da FEMAMVA, a AVI marcará a data da posse da sua nova diretoria pra quando agosto chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário