IPTU 2024

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CAIRU - Prefeito Fernando Brito apresenta nova logomarca da gestão municipal...

Na manhã desta quinta-feira (22), em um encontro no Hotel Portal Rio Una que reuniu secretários municipais, vereadores e a imprensa, o prefeito de Cairu, Fernando Brito, apresentou a nova logomarca do município. De acordo com Brito, a mudança busca refletir o novo momento da gestão municipal.

Cairu tem uma gestão totalmente focada no ser humano, no bem-estar do indivíduo, na sua saúde, educação e qualidade de vida. Por conta disso, a nova logomarca valoriza os cairuenses, demonstrando em seu desenho diversos cidadãos de mãos dadas formando um sol.

Os cidadãos cairuenses são representados por desenhos coloridos, demonstrando a diversidade racial em nosso município. Aqui, em Cairu, todas as raças são contempladas da mesma forma pela gestão municipal.

A união das raças, e dos cidadãos, é transmitida através das mãos dadas entre eles. Um povo unido, tratado de maneira igualitária e com brilho próprio.

Já o novo slogan “Nosso sol é nossa gente!” reflete exatamente o foco da atual gestão. Em Cairu, o guia maior, o astro-rei, aquele que serve como elemento principal para as ações da Prefeitura Municipal é a nossa gente, o nosso povo, a família cairuense.

É para o povo cairuense que a Prefeitura irá trabalhar todos os dias, para que ele sempre brilhe forte e com energia.

Enquanto os turistas que visitam o nosso arquipélago vêm pra cá em busca do sol, da praia e do mar, deixamos claro que, para Prefeitura de Cairu o nosso sol é o nosso povo. Ele é o principal motivo de Cairu ser esse lugar belíssimo, com um povo hospitaleiro, festivo e com brilho próprio.

Em Cairu, sem dúvida alguma, o NOSSO SOL É NOSSA GENTE !



(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário