Respeita as Mina

Respeita as Mina

sábado, 6 de dezembro de 2014

Fotógrafa faz ensaio com bonecas infláveis e impressiona com realismo...

Boneca muito parecida com mulher de verdade
A fotógrafa Stacy Leigh surpreendeu ao fazer um ensaio com bonecas infláveis. A novaiorquina usou bonecas muito parecidas com mulheres de verdade, maquiadas e com roupas que enganariam qualquer um. 

Muito diferentes daquelas tradicionais bonecas infláveis, as utilizadas por Leigh são construídas detalhadamente e chegam a custar 4 mil libras, cerca de R$ 16 mil. Ao comprar a boneca, o consumidor pode customizar todos os detalhes do objeto, como cor do cabelo, dos olhos, da pele e até mesmo o formato da vagina.

As fotos fazem parte do projeto Average Americans, criado com o objetivo de provar que qualquer um pode ter fantasias com bonecas, deixan para trás o preconceito com quem as usa. “Homens e mulheres podem usar as bonecas para substituir uma companhia humana, por escolha ou por necessidade”, afirmou a fotógrafa.

“Algumas pessoas têm repulsa pelas bonecas, enquanto outros têm empatia. Ao passo que o mundo se tornou mais digital e menos pessoal, bonecas e robôs se tornarão mais comuns como substitutos”, completou.

Dona de 12 bonecas, Stacy Leigh conta que coleciona bonecas desde a infância. Ao chegar na adolescência, ela decidiu comprar uma em tamanho real para usar como modelo fotográfica. “Ao longo da última década, meu trabalho se tornou mais fácil porque os fabricantes adicionaram mais realismo aos seus produtos. Recebi elogios pela minha capacidade de dar vida a elas. Imediatamente, se tornou meu objetivo ficar melhor a cada foto”, disse animada.
(Correio*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário