IPTU 2024

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ruas de Valença começam a receber requalificação asfáltica‏...

Após o governador Jaques Wagner assinar a Ordem de Serviço para a requalificação asfáltica em 10 vias de Valença, ato realizado no último dia 20 durante a inauguração do SAC do município, a empresa vencedora da licitação para execução da obra começou nesta quinta-feira (28) os serviços de colocação da camada de asfalto de regularização na Rua Vereador Antônio Souza no bairro do Tamarineiro. De acordo com técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), as ruas e avenidas de Valença que serão requalificadas precisam dessa adequação para receber a capa asfáltica definitiva. Moradores do bairro se mostravam felizes com a iniciativa, que contou com empenho do Governo Municipal para conquistar para Valença mais um benefício. “Seria muito bom que os céticos acompanhassem os serviços”, questionou um dos moradores da rua beneficiada.

As obras totalizam mais de 38,5mil m² de área requalificada. Os recursos para a realização das intervenções são provenientes do BNDES e Governo do Estado, totalizando um investimento de mais de R$ 1,3 milhão, que conta também com a contrapartida do município.

Ainda nesta quinta-feira, os trabalhos de adequação, com retirada do asfalto antigo da Av. Aurelino Leal (Av. Dendezeiros), foram iniciados e em breve, uma nova camada do produto será colocada na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário