IPTU 2024

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Obras do Estádio Municipal de Cairu são iniciadas...

Já tiveram início as obras para construção da primeira Etapa do Estádio Municipal de Cairu. Localizado no bairro da Cajazeira, na Sede, o novo equipamento esportivo contará com uma área de 12.000m², arquibancadas, três vestiários, cantina, sanitários, acesso para deficientes, estacionamento e iluminação para jogos noturnos.

De acordo com André Carvalho, engenheiro responsável pela obra, os serviços de limpeza e terraplenagem estão sendo realizados para nivelar o terreno antes da construção da estrutura do estádio. Ainda segundo o engenheiro, a previsão para a conclusão dos serviços desta primeira etapa é de 7 meses. Isso devido a necessidade de descanso do solo após o plantio da grama. No entanto, após esse período já será possível a realização de jogos.

Para o prefeito Fernando Brito, a obra trará grandes benefícios para a comunidade. "Mais do que a paixão nacional, a prática do futebol, assim como outros esportes, proporciona o afastamento da juventude das drogas e da criminalidade. Com este estádio poderemos ofertar ainda mais vagas para crianças e adolescentes nas nossas escolinhas de futebol e ainda fortalecer o campeonato interdistrital', ressaltou o prefeito. 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário