IPTU 2024

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Câmara de Valença promove Sessão Especial sobre a saúde municipal...

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma sessão especial na tarde da ultima terça-feira (13) com a secretária municipal de Saúde, Ionete Nery, onde na oportunidade foram explanadas todas as ações da pasta e os avanços que vem alcançando o município. Acompanhada de diretores e auxiliares, a sessão requerida pelo vereador Jairo Batista(PMDB) teve como objetivo explicar aos vereadores o que acontece na secretaria e os serviços que são oferecidos para a população de Valença.

Segundo Ionete Nery, a secretaria vem cumprindo sua missão constitucional e oferecendo a cada dia melhores serviços para a população da sede e da zona rural. Atenção básica, a média e alta complexidade, a vigilância à saúde e a vigilância sanitária foram os pontos abordados pelos edis. “Estou dando continuidade ao trabalho iniciado pela ex-secretária Viviane Oliveira e estamos reformando e equipando todos os postos de saúde e as Unidades Básicas de Saúde e a Saúde da Família. Adquirimos diversos carros para um maior suporte nas demandas e a inauguração do Centrinho (localizado defronte ao Hospital) e a reforma e ampliação do Posto de Saúde da feira Livre foram fundamentais para a melhoria de nossa saúde”, disse Ionete.

Questionada pelo presidente do legislativo Valenciano, vereador Bertolino de Jesus(PSD), Ionete disse que a secretaria de saúde está com as suas certidões em dia, "adquirimos diversos remédios e estamos com o controle total da dengue em nosso município. A zona rural é o nosso foco e estamos a cada dia investindo numa saúde preventiva e com qualidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário