IPTU 2024

quarta-feira, 12 de março de 2014

Prefeito Fernando Brito assina ordem de serviço para construção do Estádio Municipal de Cairu‏...

A administração municipal de Cairu deu um importante passo para o fortalecimento do esporte no município. O prefeito Fernando Brito assinou na tarde de ontem (11/03) a ordem de serviço para o início das obras da primeira etapa do Estádio Municipal de Cairu. 

Localizado na Sede, o novo equipamento esportivo contará com uma área de 12.000m², arquibancadas, três vestiários, cantina, sanitários, acesso para deficientes, estacionamento e iluminação para jogos noturnos.

A cerimônia de assinatura contou com a presença dos alunos da Escolinha de Futebol da Sede, de desportistas cairuenses; da secretária de Políticas Sociais Isabela Brito, do superintendente de esportes Miro Cabral, do secretário de Infraestrutura José Raimundo, do assessor de Relações Institucionais Estácio Coutinho, dos vereadores Igor Gomes, Ivan de Gerino e Jacy Bartolomeu. Além da ilustre presença do ex-prefeito Hildécio Meireles.

De acordo com o engenheiro André Carvalho, responsável pela obra, a previsão para a conclusão dos serviços desta primeira etapa é de 7 meses. Isso devido a necessidade de descanso do solo após o plantio da grama. No entanto, após esse período já será possível a realização de jogos.

O prefeito Fernando Brito destacou que terão início em breve outras obras também voltadas para o esporte, como a construção da quadra poliesportiva do Colégio Modelo do Morro do São Paulo-Zimbo, o novo campo de futebol de Garapuá e a cobertura da quadra poliesportiva do Galeão. Neste ano de 2014, a gestão municipal já inaugurou a quadra poliesportiva coberta da Gamboa.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário