IPTU 2024

sábado, 31 de agosto de 2013

IFBA abre processo seletivo para professores...


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) divulgou na segunda-feira (26) o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário. São 70 vagas destinadas aos campi Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Com regime de trabalho de 40 ou 20 horas semanais, a remuneração básica mensal pode chegar a R$ 2.968,02.

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de agosto a 12 de setembro exclusivamente no site da instituição. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 50 deve ser feito até 13 de setembro. É possível solicitar isenção desta taxa, no período de 28 a 31 de agosto, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com instruções e normas estabelecidas no edital.


O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). As datas e os locais definitivos para realização dos sorteios e das provas serão divulgados posteriormente no site do Ifba. O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja conveniente à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário