IPTU 2024

terça-feira, 16 de abril de 2013

Santo Expedito inicia tríduo de hoje até quinta com festa maior na sexta-feira 19


O Movimento do Rosário Permanente de Valença deu início nesta terça-feira 16 à Festa em Honra a Santo Expedito 2013, com o tema central "A exemplo de Santo Expedito, permaneçamos firmes na fé!". Os três dias (16 à 18) do solene tríduo preparatório terá início sempre às 19h30, com subtemas, orações e ofertas de flores de quaisquer cores e tipos, durante a liturgia, ao Sagrado Intercessor das Causas Justas e Urgentes, na sede do grupo religioso, na Rua Porto Alegre, defronte à antiga TeleBahia.

Já a sexta-feira, 19  de abril, estará reservada para a culminância do Grande Dia da festa de Santo Expedido de Valença da Bahia, com "Alvorada Festiva" às 5 da manhã; "Reza do Ângelus e da Coroinha de Santo Expedito" às 18 horas; "Santa Missa Campal" presidida pelo Reverendíssimo Padre José Christovam Moreira e a "Imponente Procissão" pelas ruas do centro da cidade, a partir das 20 horas.


Então fica a dica: compareçam todos, além dos fiéis do dia a dia, os amigos, parentes, colegas, curiosos... os aflitos e desesperados do momento, pois, "Ele lhe disse: levante-se e vá... a sua Fé o salvou...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário