IPTU 2024

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Escolinha Jorge Valença ganha as duas partidas da 7ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base

Com a grama meio encharcada em virtude da chuva, a escolinha Jorge Valença mostrou sua competitividade, nas categorias Sub-16 e Sub-18, vencendo as duas partidas da 7ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol de Base, realizada ontem 28, no campo Dalmar Brito Magalhães, no Jacaré.

No primeiro jogo a Escolinha Jorge Valença venceu o time do Nova espernça por 1 a 0. neste jogo prevaleceu o espírito coletivo da equipe vencedora, marcou o seu gol através o jovem Leandro, cobrando pênalti.

O segundo jogo da rodada foi marcado pelo duelo entre Escolinha Jorge Valença e a Escolinha Batista do Morro de São Paulo. A 1ª etapa da partida foi dominada pela Escolinha Jorge Valença, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na 2ª etapa, mesmo com um jogador a menos, o time do Morro de São Paulo foi pra cima consegui encurralar a Jorge Valença, mas mesmo assim não furou o bloqueio da zaga. Quase no final da partida a Escolinha Jorge Valença, num belo contra-ataque, marcou seu segundo tento, matando o jogo e selando sua segunda vitória na competição. Os gols da escolinha Jorge Valença foram marcados por Kennedy (Nino) e Felipe Hiroshi.

As partidas da 7ª rodada foram muito bem arbitradas por Guilard Alves, Ubiratan Luiz, Carlos Trindade e Doféu Souza. 

Vale ressaltar, que antes do início da rodada deste domingo, aconteceu o término da partida da 5ª rodada, entre Jacaré e Santa Luzia, que terminou empatada em 2 a 2. Destaque para a vontade dos atletas do Jacaré que, com três jogadores a menos, conseguiram igualar o placar e marcar o seu primeiro pontinho no campeonato. O craque desta partida foi o jogador Cosme, que marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário