IPTU 2024

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Câmara de Vereadores de Cairu inaugura um novo tempo

Os vereadores de Cairu iniciaram o ano Legislativo
Com a participação de moradores de todas as ilhas, a Câmara de Vereadores de Cairu abriu os trabalhos do primeiro período Legislativo de 2013, nesta quinta-feira 14, inaugurando uma nova conjuntura entre o Povo e o Poder da Casa das Leis, que desde o início do ano encontra-se ampliada com 11 Vereadores.

A Sessão Solene, bem conduzida pelo presidente Igor Marques, contou com as saudações gerais dos edis, além da mensagem do chefe do Executivo, Fernando Brito.

A mesa de honra foi também formada pelos secretários Zé Raimundo (Obras), Marcos Adeodato (Administração), Cíntia Rosemberg (Saúde), Aline Cabral (Governo), primeira-dama Adriana Brito e por Fabiano Figueirêdo, presidente da OAB. 

O vereador Pikui parabenizou o prefeito Fernando Brito, afirmando "time que ganha não se muda. Fernando Brito é da confiança do nosso grupo, liderado pelo ex-prefeito Hildécio Meireles, por isso Cairu sente hoje orgulho deste nosso ex-parceiro de vereança, pois sabe que o desenvolvimento do município segue cada vez melhor", disse. 

O estreante vereador Paulinho agradeceu o apoio do presidente Igor, indicando que trabalhará com a competente equipe de governo, para o bem de toda a comunidade. 

Bino, que representa a localidade de Torrinhas, felicitou os secretários municipais e disse que tem no vereador Jacy Bartolomeu o seu "gabarito" para bem exercer o seu primeiro mandato. 

O novato vereador Elias conclamou a união de todos em busca de um trabalho de sucesso pelo bem de todo o município. 

Ivan de Gerino, iniciando também o primeiro mandato, se autodefiniu como funcionário público a serviço da população, para a qual dará o melhor de si. 

Já o quinto estreante, Diego Meireles, mostrou a heterogeneidade da Câmara de Vereadores, com representantes de todos os lugares do arquipélago. "São amplas as possibilidades do trabalho deste grupo de homens de bem que vejo aqui. Por isso confio no conjunto de vereadores de Cairu e confio plenamente nas intenções administrativas no prefeito Fernando Brito", disse. 

No auge da sessão, o prefeito Fernando Brito deixou explícito sua satisfação com os primeiros 45 dias de sua administração. "Tenho a felicidade de governar um município planejado pelas gestões anteriores do meu amigo, ex-prefeito Hildécio Meireles. Não tivemos que recomeçar nada e sim implantar ações continuadas, com o compromisso de melhorar ainda mais as condições de vida do nosso povo. Traçamos uma linha de trabalho a partir do que foi planejado e sou grato por isso. Hoje temos um município organizado e preparado para continuar acrescentando benefícios de todos os quilates aos nossos munícipes", afirmou Fernando. 

A bancada de vereadores cairuenses é composta atualmente pelos vereadores Igor (presidente), Alex da Santa Casa (vice-presidente), Cláudio Brito (secretário), Abdon Ché, Pikui, Jacy Bartolomeu, Elias, Paulinho, Diego Meireles, Bino e Ivan de Gerino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário