IPTU 2024

quinta-feira, 29 de março de 2012

Renova Valença nos Bairros leva benefícios para os moradores do Tento e adjacências

Em maio o Renova Valença estará no bairro da Urbis 
O Programa “Renova Valença nos Bairros” realizou mais uma importante ação social no último fim de semana (sábado 24 e domingo 25), no bairro do Tento, com a grande Feira da Saúde da Fundação José Silveira, distribuição de remédios, assistência jurídica, salão de beleza, recreação infantil, oficina educacional e muito mais.  

Os moradores do Tento, Taboca, Rua da Lama, Rua das Flores, Zepelim, Mangue Seco, Pista, Bolívia e Adjacências tiveram acesso a serviços médicos gratuitos de urologia, cardiologia, ginecologia, nutrição, pediatria, ultra-sonografia, eletrocardiograma, oftalmologia, odontologia, clínica médica, exame de glicemia, “tipagem sanguínea”, aferição de pressão arterial, saúde da mulher, planejamento familiar, além de exames de sangue, fezes e urina.

Os pacientes foram atendidos durante os dois dias pelas três carretas da saúde da Fundação José Silveira, na igreja de São Pedro e nas instalações da Comercial Costa Sul, no horário das oito da manhã às cinco horas da tarde. Toda a estrutura foi instalada na Rua Júlia Petit, em frente à Igreja do Padroeiro dos Pescadores.

O próximo Renova Valença nos Bairros está programado para os dias 5 e 6 de maio, quando irá atender os moradores da Urbis, Tio Virgínio, Alto do São Roque, Praça de Fátima, Lava-Pés, Álvaro Maciel e adjacências.

O “Renova Valença nos Bairros” tem o apoio da Fundação José Silveira, Santa Casa de Misericórdia de Valença, Laboratório MedLab, distribuidora de remédios VidaMed, laboratório NatuLab, refresco Guaraúna e OAB de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário