IPTU 2024

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REUNIÃO - RENOVA VALENÇA volta às atividades nesta QUARTA-FEIRA, dia 29‏

(PARA AMPLIAR A IMAGEM É CLICAR NELA)

Nesta quarta-feira, dia 29 de fevereiro, o Grupo Renova Valença retornará suas atividades, no Colégio Social, às 19 horas.

Na pauta, a discussão do Calendário 2012 do RENOVA VALENÇA NOS BAIRROS, com a primeira Feira da Saúde do ano, da Fundação José Silveira, marcada para os próximos dias 24 e 25 de março.

As quatro feiras sociais do Renova Valença este ano serão, possivelmente, realizadas nos meses de março, maio, outubro e novembro. Nesta reunião também serão escolhidos os bairros e\ou distritos que receberão as visitas da “Caravana da Cidadania” do Renova Valença.  

Participem...!

2 comentários:

  1. Passei aqui para me atualizar das informações, e vejo que o site não deu a minima a operação policial
    que esta sendo realizada na região. Sobe por outros portais inclusive da capital. Estranho, porque será?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro leitor ANÔNIMO:

    O DendeNews talvez peque pelo diferencial de não lidar, preferencialmente, com notícias de violência, assaltos, tráficos e coisas e tais.

    Aqui no nosso site é muito mais fácil você encontrar matérias que versem sobre o desenvolvimento econômico, a educação, a cultura, a política, o esporte, o lazer e até mesmo a violência, mas ela como fenômeno social, como outro fenômeno qualquer!

    Não temos culpa do senhor ter se acostumado à banalidade da violência em nosso Estado.

    Caso queira continuar mergulhado no “minuto a minuto” do que acontece nas delegacias e pronto-socorros faça como a gente, acesse nossos co-irmãos: “nas malhas da lei” de Roberto Melo; “Repórter Urgente” de Ademilton Ferreira e o “Ainda Hoje” de Ciro Pimentel. Por aí vão...

    Aqui a gente fala, sim, de polícia. Principalmente quando os efetivos dos batalhões são aumentados, quando os aparatos de defesa são adquiridos, quando as ações sociais são prioridades, quando as bases de pacificações são implantadas...

    Além do mais, que saber!? Não viemos pra ser iguais. Lamentamos desapontá-lo.

    O estranho é pessoas como você não entender que os veículos de comunicação são segmentados. O maior furo de reportagem para gente está na EDUCAÇÃO, no EMPREGO para todos, na HARMONIA entre as comunidades... não está em quem matou ou foi morto.

    De qualquer forma, ficamos agradecidos pela sua audiência. É bom tê-lo aqui, como leitor assíduo de notícias que não falam de bandidos e polícia.

    DISSO nós estamos cheios, basta pôr os pés nas ruas...

    ResponderExcluir