IPTU 2024

sábado, 26 de novembro de 2011

HORROR ADMINISTRATIVO 2 - Valença encabeça a lista dos municípios inadimplentes da região

Valença é um município que insiste em continuar inadimplente com o Governo Federal. Consulta realizada pelo dendenews.com ao Cadastro Único de Convênio (CAUC), na quinta-feira 24\11, mostra que apenas dois municípios da região estão totalmente adimplentes, aptos a assinar qualquer contrato com a União.

Fora desse horror administrativo estão os municípios de Cairu e Presidente Tancredo Neves, que podem, atualmente, assinar convênios com qualquer órgão do Governo Federal.

O Cadastro Informativo de créditos não-quitados do setor público federal (Cadin) aponta os detalhes dos municípios em relação ao Tesouro Nacional. Confira abaixo:

VALENÇA
Situação: INADIMPLENTE. Não tem o CRF, Certificado de Regularidade do FGTS. Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

TAPEROÁ
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

NILO PEÇANHA
Situação: INADIMPLENTE. Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP). Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

ITUBERÁ
Situação: INADIMPLENTE. Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP).

IGRAPIÚNA
Situação: INADIMPLENTE. Está enquadrado nos Artigos 11 e 51 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Não apresentou os relatórios de Gestão Fiscal e de Execução Orçamentária. Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP). Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

CAMAMU
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Irregular na prestação de contas de convênios.

TEOLÂNDIA
Situação: INADIMPLENTE. Está enquadrado nos Artigos 11 e 51 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP). Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

WENCESLAU GUIMARÃES
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Irregular na prestação de contas de convênios.

GANDU
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Irregular na prestação de contas de convênios.

JAGUARIPE
Situação: INADIMPLENTE. Está enquadrado nos Artigos 11, 51 e 52 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Irregular na prestação de contas de convênios. Irregular com o Fundeb, no Artigo 212 da Constituição Federal, por não aplicar o mínimo de 25% da receita resultante de impostos na manutenção e desenvolvimento do ensino. Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP). Está inscrito na Dívida Ativa da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

ARATUÍPE
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND).

PIRAÍ DO NORTE
Situação: INADIMPLENTE. Não tem a Certidão Negativa do INSS (CND). Não tem o Certificado de Regularidade Previdenciária (CNP).

CAIRU
Situação: ADIMPLENTE. Em condições de formalizar convênios com o Governo Federal.

PRESIDENTE TANCREDO NEVES
Situação: ADIMPLENTE. Em condições de formalizar convênios com o Governo Federal.

Um comentário:

  1. SOMOS UMA INDUSTRIA DE PRODUTOS PARA LIMPEZA EXTRAS DO OLEO DE DENDE EM MAQUINARIOS E PRENSAS BALCAS, NAVIOS, SILOS E OUTROS CASO VOÇE QUE TEM ESTE TIPO DE PROBLEMA PROCURE-NOS FONE 62 32823101 O NOME TITO COSTA O EMAIL TCMCOSTA@GMAIL.COM NOME DO PRODUTO DESENGRAXANTE SHT BIO 100 SUPER BIODEGRADAVEL NAO CONTEM SODA E NEM ACIDO CONFIRA???

    ResponderExcluir