IPTU 2024

domingo, 28 de agosto de 2011

Boipeba em festa com a entrega do Título de Cidadão Cairuense ao Italiano Fabio Perini

A Câmara Municipal de Cairu montou uma bela solenidade, no último dia 18 de agosto, para a entrega do Título de Cidadão ao italiano Fabio Perini. Familiares, vereadores, amigos e simpatizantes lotaram as dependências do prédio do Poder Legislativo para uma justa homenagem a um dos maiores empreendedores do município.



FABIO PERINI
Construtor, inventor, empresário e inovador, o italiano Fabio Perini revolucionou a indústria do papel e as áreas das construções naval e civil, sendo atualmente proprietário do maior condomínio empresarial multissetorial do Brasil.

Desembarcou de um barco à vela na Gamboa do Morro, em 1981. Conheceu e logo se apaixonou pelas ilhas de Tinharé e Boipeba, onde passa as férias com a família na Fazenda Pontal. Sua devoção à ilha e ao povo de Boipeba o faz desenvolver um sustentável modelo de crescimento econômico e social no local, preservando com responsabilidade o acervo de nossas belezas naturais.

No domingo passado, 21 de agosto, Boipeba e seus moradores fizeram uma festa extraordinária, em homenagem a Fabio Perini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário