IPTU 2024

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeita Jucélia Nascimento presente no Encontro de Motociclistas - 3º Bate e Fica e anuncia o Guaibim Moto Fest 2016‏...

De sexta-feira a domingo deste final de semana 27 a 29, a praia de Guaibim recebeu muitos amantes e admiradores do motociclismo, com a realização do 3° Bate e Fica do Guaibim. O evento foi promovido pela Motociclista Independente, Daniela Teixeira, com apoio do Governo de Valença, através da secretaria do Turismo. Segundo os organizadores mais de 2 mil pessoas, entre motociclistas e acompanhantes que vieram de todo o estado e de várias partes do Brasil, participaram do encontro. 

Presente ao evento a prefeita Jucélia Nascimento se referiu aos incentivos que o Governo de Valença vem dedicando ao esporte, à cultura e ao turismo e disse que "a Administração Municipal tem apoiado iniciativas que possam atrair mais turistas e visitantes à Praia do Guaibim, fomentando com isso a geração de emprego e renda na área de turismo e aquecendo a economia local". Na mesma oportunidade a prefeita anunciou a volta do Moto Fest, com a realização do Guaibim Moto Fest 2016, em parceria com a motociclista Daniela Teixeira e a Associação de Motociclistas da Bahia - AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário